quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Questões sobre os padrões marianos

Ao tentar imitar Maria como modelo, tornar-nos-emos fora de moda?

Maria não pede a nenhuma mulher que use os ESTILOS de traje em voga nos Seus dias, mas " O que Maria Aprova" para nossos dias. A modéstia não está diretamente relacionada com o tipo, estilo, ou corte do vestido, mas com a correta cobertura para o corpo.

"Fora de moda" é uma palavra de ordem muito efetiva criada pelo Demônio da Impureza para tirar o juízo de muitas mulheres. ele até tem sucesso em aliciar Católicas em posições responsáveis para que se sintam ridicularizadas perante os olhos das feministas escravas das modas pagãs. Eis um exemplo:

Um articulista da Revista "Homilética e Pastoral", de dezembro de 1955, fez o seguinte comentário escarnecedor sobre uma escola católica tentando popularizar o modo de vida Mariano: "Leitores indignados escreveram ao TIME (revista americana) para protestar contra a sinistra trama papista para vestir as mulheres americanas como a Dona Benta...".

Programa do vestuário mariano

1. Esforçar-se para ser modesta em pensamentos, palavras e conduta, em todas as horas e lugares;
2. Recusar-se a usar a moda pagã conhecida como "shorts"
3. Recusar-se a usar calças (às quais, pensamos nós, Nossa Senhora fez referências na aparição de Fátima em 1917 e das quais disse que "ofenderiam muito a Nosso Senhor");
4. Vestir somente trajes que seguem os Padrões Marianos;
5. Esforçar-se para promover a modéstia Mariana em qualquer oportunidade que se apresente (uma forma excelente é divulgando esta brochura);
6. Reles frequentemente o conteúdo deste livro.


Textos retirados do livro "Seletas de textos sobre a Modéstia" - Cruzada Mariana / Escravas de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário