quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O bem da modéstia

Às minhas amigas e irmãs em Jesus e em Maria:

O desejo que brotou no meu coração de viver inteiramente para Jesus, partiu do coração Imaculado da Senhora, nossa Mãe.

Decidi me consagrar a Jesus pelas mãos de Maria, através do Tratado de São Luís Maria Grignion de Montfort.

A partir das leituras e observando algumas mulheres que já viviam na modéstia católica. o meu coração se enchia de alegria e a vontade de viver. também, como elas, aumentava..

Agradeço muito à Senhora do Céu e dos corações, que por essa escravidão, Ela, com a vontade do seu Filho Jesus, colocou no nosso coração a decisão pela santidade.

Não buscamos olhares, belezas, vaidades, nossa missão é mostrar às meninas e mulheres que a modéstia é vontade do Senhor, no recolhimento, no silêncio, na obediência, na constante adoração ao Ssmo Sacramento, na humildade, na caridade, resumindo... no AMOR.

"Totus tuus ego sum, ó Mariae, et omnia mea tua sunt."

Obs: Tive a liberdade de copiar algumas fotos de meninas e mulheres que a Virgem Maria colocou no meu coração, para permanecer sempre unidas na Santa Modéstia!

Um comentário:

  1. QUE A VIRGEM MARIA SEJA SEMPRE MODELO DE SANTIDADE PRA VC!!

    ADMIRO MUITO SUA ENTREGA E AMOR AS COISAS DA SANTA IGREJA CATÓLICA!!

    ResponderExcluir